Paybrokers expõe sua marca no billboard da Nasdaq
Painel é considerado o mais conhecido do mundo
A PayBrokers está expondo sua marca no billboard da Nasdaq, uma das maiores bolsas de valores do mundo, em Nova York, nos dias 14 e 15 de maio.
Considerado o painel mais conhecido do mundo, o gigantesco billboard, que fica na Times Square, é visto por mais de 41 milhões de pessoas por ano, segundo dados estimados pela própria Nasdaq. Sua parede gigante mede 37 metros de altura e possui 8.400 painéis, somando cerca de 19 milhões de lâmpadas LED em uma imensa tela curva.
A exposição da marca da PayBrokers acontece em um período importante para a empresa: executivos da líder em pagamentos no mercado brasileiro estão na maior cidade americana participando de eventos nos segmentos financeiro, de tecnologia e investimentos, além de reuniões com clientes e parceiros. Esses encontros visam a implementação de novos projetos de globalização da empresa, que inclui a abertura de um escritório nos Estados Unidos e outro na Europa.
“Esta é mais uma iniciativa para tornar a nossa marca conhecida pelo grande público e está alinhada com a estratégia de expansão pela qual o Grupo vem passando”, destaca Edson Lenzi, CEO da PayBrokers.
Segundo Lenzi, “Esses eventos corporativos são focados no networking de grandes investidores, formadores de opinião, empresários, executivos das áreas financeira e tecnológica. É uma grande oportunidade de expor o potencial do Brasil para o resto do mundo”, conclui.