CEO da PayBrokers fala de resultados após investimento em marketing no futebol
Para Lenzi, não se pode esquecer que o foco da CPI é a fraude no futebol, algo que impacta diretamente nos operadores.
A PayBrokers está participando do BiS SiGMA Americas deste ano. O diretor Edson Lenzi tem sido testemunha do crescimento do evento desde a primeira edição, especialmente, agora com a fusão com o grupo SiGMA.
Em entrevista exclusiva, ele comentou a evolução da maior conferência de apostas esportivas, jogos e eSports da América do Sul, ações de marketing da empresa e os desdobramentos da CPI das apostas esportivas.
“O crescimento ano após ano do evento tem sido incrível, acompanhando o crescimento do mercado brasileiro. É impressionante o tamanho que o evento está tendo esse ano”, pontuou.
Lenzi também explicou o que motivou a PayBrokers a investir em ações de marketing no futebol. “O investimento de marketing que a gente fez visou o aumento de retorno e o conhecimento da marca. Isso se converteu em mais transações, trazendo retorno não só para nós como para nossos parceiros”.
O executivo também contou que a PayBrokers fechou com todas as SiGMAS do mundo, acertando a presença em 15 eventos ao longo do ano. “São eventos que geram novos contatos e visibilidade perante o mercado”.
CPI das apostas esportivas
Edson Lenzi ainda falou sobre a CPI das apostas esportivas, que está apurando tentativas de manipulação em jogos do futebol brasileiro. “A gente não pode perder o foco da questão da CPI que é a fraude no futebol, que prejudica primordialmente nos operadores”.
“Eles ainda não compreenderam a magnitude, o funcionamento e o profissionalismo que esse mercado tem alcançado no Brasil. Hoje temos uma indústria. Esse evento é prova disto”, concluiu.